12/01/2006

Uma recomendação do meu farmacêutico...

Pois, o São Martinho tem destas coisas... Se por um lado se come aquele fruto milenar nestas altura do ano (refiro-me à castanha) assadinho, quentinho, salpicado de sal, por outro, acompanha-se este belo repasto com um tinto (aqui na minha terra diz-se "pomada"), que é caracterizado por colorar os dentes de acordo com a sua quantidade em tanino.

Ora, deve-se sempre cumprir as tradições da terra onde estamos (em roma sê romano...) e portanto assim o foi!

Mas lembrem-se sempre, um aventureiro regista todas as suas aventuras, sendo aconselhável o uso de uma máquina fotográfica, digital ou não, em situações em que a "pomada" poderá ter efeitos indesejáveis ao nível da memória de curto/longo prazo (dependendo da quantidade ingerida).

Assim sendo, aventureiros visistantes, deleitem-se com o meu prazer de possuir os dentes coloridos de tanino (a conselho do meu farmacêutico), e desejo-vos um optimo São Martinho!!


2comentário(s) despertado(s)

At 6:23 da tarde, Blogger JAA said...

Esse teu farmacêutico dá-te bons conselhos! Belas fotos! Muito boas mesmo! Queremos mais...

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

comentário.

nélio

 

Enviar um comentário

<< Home